São Paulo tem dez dias para definir compra do ‘craque do jogo’ Galeano

O paraguaio Galeano ainda tem o futuro incerto no São Paulo Futebol Clube. Treinando no CT da Barra Funda e prestigiado por Fernando Diniz, o jogador terminará seu vínculo com o clube no dia 30 deste mês e até o momento não há sinalização de compra.

 

Para adquirir o jovem em definitivo, o Tricolor terá que desembolsar 600 mil dólares (cerca de R$ 3 milhões de reais) pelos direitos junto ao Rubio Ñu, clube do Paraguai. Mesmo com a aparente indefinição, a tendência é de compra já que Galeano foi um dos destaques da base Tricolor, conta com o aval de Fernando Diniz (o treinador o levou para Curitiba, deixando Tréllez e Rojas na capital) e o valor de compra é considerado baixo para uma aposta que já mostrou resultado nas categorias de base.

 

A torcida também parece apostar no garoto artilheiro. Mesmo sem atuar um minuto sequer na Arena da Baixada, Galeano foi eleito o “Craque do Jogo”, promovida pela Globo. Claro, o voto foi uma espécie de protesto pelo fato do atacante não ter sido aproveitado por Diniz mas também mostra que o torcedor deposita esperança no jovem.

 

Eu apostaria na permanência. mesmo com apenas sete minutos em campo no profissional, Galeano já mostrou faro de gol na base e, devidamente lapidado, poderá render frutos no clube que o acolheu.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.