Já em São Paulo, Crespo passou suas primeiras impressões do elenco

Hernán Crespo, novo técnico do São Paulo, já está em solo brasileiro. A previsão é que o argentino seja apresentado ao elenco Tricolor ainda nesta terça-feira e, ao lado do presidente Júlio Casares, realizará uma entrevista coletiva para a imprensa, ainda sem data confirmada.

 

Crespo passou as primeiras impressões do elenco são-paulino, ainda na Argentina. Segundo o jornalista Thiago Fernandes do Portal UOL, ainda longe do grupo Tricolor, o treinador aprovou o elenco que tem à disposição para o início dos trabalhos. Crespo também ficou satisfeito com a regularidade da equipe nos dois últimos jogos, sob o comando do interino Vizolli.

 

O UOL também afirmou que o novo técnico não fará mudanças drásticas na equipe atual. Sim, haverão algumas mudanças na forma de jogar mas nada distante do que tem sido feito por Vizolli. Sob o comando do interino, o São Paulo empatou com o Ceará em casa e venceu o Grêmio em Porto Alegre, mantendo-se com condições (ainda que remotas) de conquistar o Brasileirão. Para vencer, o São Paulo depende de uma combinação singular de resultados até prováveis, mas que juntos são quase impossíveis de acontecer. Segundo Vizolli, o clube está vivo, porém na UTI.

 

Ciente que não receberá muitos reforços neste momento, Crespo pretende conhecer todo o elenco e conviver um pouco com os atletas antes de indicar com quem contará. Na minha opinião, o maior desafio é fazer esse grupo voltar a jogar bola com sangue nos olhos, o que ocorreu na segunda etapa no último domingo, em Porto Alegre. A base, segundo o treinador, será privilegiada, o que não impedirá a vinda de contratações pontuais, como a de Bruno Rodrigues, contratado já com o aval do técnico.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.