A situação atual entre São Paulo e Ivan, jovem goleiro da Ponte Preta

Os jornalistas Barolo (Barolo Vídeos) e Jorge Nicola (Yahoo!) recentemente revelaram um interesse do Tricolor pelo goleiro Ivan, pertencente a Ponte Preta e com diversas passagens pelas seleções brasileiras de base.

 

É verdadeiro o interesse do atual Campeão Paulista pelo jovem goleiro, porém neste momento pelo que eu apurei o acordo entre o jogador e seu staff com o Tricolor está distante de acontecer.

 

Ivan possui contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2023 porém a Macaca possui pendências c uma das maneiras do staff do jogador é conseguir a liberarão de seu vínculo com o clube campineiro. O atleta é agenciado pela Elenko Sports, uma das maiores empresas de atletas do país.

 

Sem atuar desde o fim do ano passado por conta de uma lesão no punho, Ivan se recupera enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro. A Ponte até considera liberar o jogador mas entende que é um dos seus maiores ativos e precisa entrar em acordo com a Elenko Sports.

 

Com Tiago Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto no elenco, o São Paulo não pretende investir alto na posição. Além disso, Ivan possui visibilidade internacional por ter passado por todas as seleções de base do Brasil. No momento, pelo que eu apurei a maior possibilidade é de saída da Ponte Preta para o exterior.

 

A ver.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.