Pretendido pelo São Paulo, hoje Borré é mais valioso que Sergio Ramos

O colombiano Borré ainda não definiu o seu futuro. Com contrato para terminar no dia 30 de junho deste mês, o atacante do River Plate tem em mãos propostas de trabalho de quatro continentes. Uma delas, do São Paulo.

 

O maior goleador da “era Gallardo”, uma era vitoriosa desde a chegada do atual técnico do River, tem os direitos econômicos divididos entre os milionários e o Atlético de Madrid e é atualmente avaliado como o sexto jogador livre mais valioso do mundo. Veja o quadro com informações do Transfer Markt:

 

 

Valorizado pelos títulos conquistados com o River Plate, Borré aparece acima de Sergio Ramos, uma das lendas do Real Madrid e da seleção espanhola, e é o único que atua na América do Sul entre os dez atletas mais valiosos. Messi lidera com avaliados 80 milhões e euros, lembrando que esta é uma tabela de jogadores que estarão livres nesta janela do meio do ano.

 

É fato que nenhum clube mundial pagará 15 milhões de euros por Borré. A alta cifra serve para valorizá-lo ainda mais diante das ofertas que tem. Segundo o Diário Olé, o River Plate não desistiu do seu atacante. A intenção do clube argentino é apresentar uma oferta acessível ao colombiano, baseado na vontade do jogador em seguir no clube e mantendo chances de convocação para a Copa do Mundo do Qatar, em novembro de 2022.

 

O São Paulo, um dos vários clubes interessados, aguarda a definição de Borré diante das propostas. O clube acredita que o colombiano também teria grandes chances de convocação para a Copa do Mundo jogando com Crespo no Morumbi. Aliás, o técnico é um dos trunfos do clube do Morumbi. É sabido que o Tricolor perde financeiramente entre quase todos os interessados. A estratégia é cativar Borré e esperar que o colombiano deseje respirar novos ares.

 

Status atual: vinda dificílima. Somente com a ajuda de investidores.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.