Quem é Stevanato, nova promessa artilheira recém-chegada em Cotia?

O São Paulo contratou mais uma promessa para o ataque das suas categorias de base. Trata-se de Stevanato, jovem de 17 anos que veio do Sport para reforçar o plantel de Alex em um contrato de três anos de duração.

 

Stevanato chamou a atenção dos profissionais Tricolores após boas performances no ataque do sub-17 do Sport. Pelo clube pernambucano, ele foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil da categoria no ano passado.

 

“Quero ajudar da melhor maneira possível. Me dedicar ao máximo aos treinamentos e buscar minhas oportunidades durante as partidas. São Paulo tem uma base muito forte, referência, e todo jogador precisar estar 100% focado para desempenhar o seu melhor “– disse a nova contratação no momento da assinatura de contrato.

 

Além de Stevanato, o São Paulo conta com outra grande promessa: o atacante uruguaio Facundo Milán. Sob a batuta de Alex, os dois serão observados por Milton Cruz e Muricy Ramalho, atuais coordenadores da base e do profissional do Tricolor.

 

Procurei o clube para falar sobre a expectativa de subida de garotos do sub-20 de Cotia neste ano e pelo que eu apurei o São Paulo não pretende subir nenhum atleta da base neste momento mas continuará o plano de integração em coletivos contra o profissional, como vem acontecendo desde o início da temporada.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.