Hernanes: rescisão amigável, fim da linha e ídolo eterno no São Paulo!

São Paulo e Hernanes rescindirão o contrato e em breve o meia não será mais jogador do clube. A inciativa desta vez veio do jogador: O Profeta entende que não consegue mais agregar ao elenco Tricolor o que agregou nos outros momentos em que esteve no clube. A rescisão deve ser anunciada nesta quinta-feira e a notícia partiu da ESPN, confirmada por mim.

 

A rescisão é amigável e feita com todo o cuidado que um ídolo como Hernanes deve ter. O São Paulo estuda um modo de despedida para o meia nos moldes do que foi feito com Rogério Ceni, isso é, uma festa com a presença do torcedor no estádio. Poderia ser planejada para o final do ano ou quando o craque se aposentar de vez dos gramados, coisa que ainda não deve acontecer.

 

Crespo foi perguntado sobre o jogador no pós-jogo diante do Racing e preferiu não comentar a situação. “É uma situação particular e privada que eu prefiro não falar. Talvez a diretoria ou o próprio Hernanes possa responder. Por respeito, acredito que não devo falar neste momento.” – disse ele aos jornalistas.

 

Penso ser realmente o fim do ciclo. A terceira passagem do Profeta pelo clube não surtiu o efeito que todos desejavam e é claro que Crespo e sua comissão técnica não utilizariam. Não por birra ou algo pessoal. Por questão técnica mesmo. Hernanes conviveu com lesões e visivelmente não acompanhava o ritmo dos demais do elenco no Paulistão. Sua saída desafogará a folha salarial do clube já que o Profeta é um dos atletas mais bem pagos atualmente no Tricolor.

 

É e será ídolo eterno no Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.