Em rede nacional, Hernanes explicou o que o motivou a sair do São Paulo

Hernanes esteve no programa “Bem, Amigos” nesta última segunda-feira. Aos participantes do programa da TV Globo, o meia explicou o motivo principal da saída do Tricolor, antes mesmo do final do contrato.

 

“Eu estava sendo útil da maneira que eu poderia ser, mas não era a maneira que eu queria e nem que estava acostumado. Queria voltar a ser protagonista dentro de campo, e percebi que no São Paulo não estava conseguindo, por mais que eu tentasse. Isso é um sentimento, ser útil.” – disse ele.

 

Foi importante que Hernanes tenha esclarecido em rede nacional o motivo da sua saída. Para um jogador de história como ele, realmente deve ser uma decepção. Por isso considero digna a sua postura de chegar aos diretores e definir a rescisão antes do fim do contrato.

 

A situação estava ruim para ele e para o São Paulo. Hernanes tem bola para jogar em muitos clubes brasileiros, inclusive sendo protagonista na maioria deles. Já no São Paulo, realmente era visível a sua dificuldade e o alto salário, justo pela história, sangrava os já combalidos cofres do clube.

 

A saída foi absolutamente amigável e muitas homenagens foram prestadas pelo Tricolor e sua torcida nas redes sociais. O nome de Hernanes está na história no clube e não aparecendo com a camisa de um rival direto, terá sempre as portas abertas junto ao são-paulino.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.