Diretoria monitora atacante Ignacio Ramírez mas teme “efeito Pablo”

O diretor de futebol Carlos Belmonte recentemente disse em entrevista ao jornalista Jorge Nicola que o São Paulo monitora o atacante uruguaio Ignacio Ramírez, pertencente ao Liverpool do Uruguai. Entretanto, segundo o diretor, o Tricolor ainda pondera sobre o custo benefício do jogador.

 

Apesar do centroavante da equipe uruguaia ter marcado 11 gols em 11 partidas na temporada 2021, ele ainda é visto com desconfiança pela diretoria Tricolor. Com 24 anos, Ignacio Ramírez ainda não saiu do Uruguai e os dirigentes são-paulinos não falam mas temem o “efeito Pablo”, comprado a preço recorde pelo Tricolor graças a uma excelente temporada e até agora não ter rendido o mínimo esperado.

 

Um alento para a negociação é que o contrato do uruguaio com o Liverpool expirará em dezembro deste ano, permitindo ao Tricolor uma condição melhor de negociação nesta janela. Ignacio Ramírez foi pauta do Fortaleza em abril mas os altos valores o impediram de se transferir para o clube cearense. Estima-se que a pedida do Liverpool seja de US$ 5 milhões pelo camisa 9 (cerca de R$ 25,5 milhões). Sem comprador a este custo, a coisa pode mudar.

 

O São Paulo continua atrás de um atacante mas, segundo o que eu apurei, o mercado está difícil para a posição. As duas propostas por Calleri foram recusadas pelo Deportivo Maldonado e a negociação com o colombiano Harold Preciado parece ter esfriado.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.