Abatido, Crespo comenta ausência de Luciano e presença de Pablo no time

Um abatido Crespo esteve na Sala de Imprensa do Morumbi na noite desta quarta-feira. O treinador falou sobre o empate diante do América MG e comentou casos como o de Luciano e estratégia de jogo.

 

Sobre a ausência de Luciano, Crespo disse que soube no vestiário que o atacante não teve condições de jogo. A explicação do veto dada para setoristas foi por conta de uma infecção ocular (conjuntivite) mas é bastante estranho o treinador saber minutos antes da bola rolar. Será que o jogador usou algum colírio com propriedades de doping e o veto foi preventivo?

 

O técnico discordou de um jornalista, sobre não ter mexido bem na equipe diante dos mineiros. “Não concordo que demorei para mexer. Vocês não podem ver os treinos, não sabem da condição física do Calleri. Ele não está em condições de jogar como titular, precisa de tempo, vamos ver o tempo que ele precisa para voltar o que ele sabe fazer. Mas a palavra demorar, não concordo. Coloquei o Marquinhos, que voltou depois de cinquenta dias” disse Crespo na coletiva.

 

O treinador também defendeu a presença de Pablo no ataque, afirmando que não foram apenas questões físicas que definiram Eder e Benítez como opções de banco, mesmo em bom estado clínico. “O Pablo podia dar soluções ofensivas e defensivas. O Benítez ou o Eder não ajudam com este impacto.” – disse.

 

Por fim, Crespo disse acreditar no crescimento da equipe com apenas uma competição a jogar. Na visão do blogueiro, a equipe está muito longe da ideal para buscar uma vaga na Libertadores, quanto mais uma vaga direta, o objetivo do resto da temporada.

 

Perrone vídeos
“Tem coisas que não dá para aceitar!”
Assista!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.