Destaque no Paraguai, Jean faz apelo para permanecer no Cerro Porteño

O goleiro Jean quer permanecer no Cerro Porteño. O goleiro, emprestado até o final deste ano pelo São Paulo tem se destacado no clube do Paraguai e não esconde a vontade de permanência por mais uma temporada.

 

A vontade de permanecer no Ciclón é tanta que, segundo o segmento “Futebol Latino” do Diário Lance, o goleiro vem fazendo seguidos apelos públicos aos gestores do Cerro.

 

O clube paraguaio, através do seu vice presidente de futebol, admite que já negocia com o São Paulo a permanência de Jean: “É um nome importante no nosso elenco e sua personalidade tem sido fundamental no nosso clube” disse Juan José Zapag.

 

Jean tem as portas fechadas em um eventual retorno ao Morumbi. Pelo caso envolvendo a espora do goleiro, o diretor de futebol Carlos Belmonte avisou que o jogador não atua mais pelo Tricolor. Porém, segundo o diário Versus,  os dirigentes Tricolores gostariam de vender Jean em definitivo, com o montante de U$ 3 milhões (R$ 15.8 milhões) estabelecido. Por este valor eu não creio que saia a venda e a ideia seria um novo empréstimo até o final do contrato.

 

“Temos a expectativa que ele fique” – concluiu Zapag em entrevista coletiva após o último jogo do Cerro Porteño, no Paraguai.

 

Perrone vídeos:
“E você, negociaria o Jean com o Cerro ou ele tem espaço no São Paulo?”
Assista: https://s.kw.ai/p/B2sxcmKg

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.