Pré-jogo: dúvidas, sugestão de escalação, estratégia e palpite de placar

São Paulo e Internacional se enfrentam neste domingo às 18h15 no Morumbi com necessidades distintas de vitória. O Tricolor busca o G6 mas ao mesmo tempo precisa se livrar do perigo da zona de rebaixamento. Já o Inter almeja o G4 para ir a Libertadores sem necessidade dos jogos da pré.

 

O São Paulo joga este Brasileirão para fugir do rebaixamento e qualquer coisa que vier além disso será um grande lucro na irregular campanha do clube. Para a partida, o Tricolor deve contar com a importantíssima volta de Rigoni para fazer dupla de ataque com Luciano. Sem Nestor, Benítez deve receber mais uma chance no meio-campo num losango que me agrada. Sara na esquerda e Igor Gomes na direita mostraram que podem fazer bons jogos, se o emprenho coletivo estiver lá em cima.

 

O Internacional virá com mais desfalques que o Tricolor para o jogo deste domingo. O dono da segunda melhor campanha do segundo turno não contará com o zagueiro Mercado e os meias Patrick e Marcelo Dourado, suspensos, além de Taison e Moises, dois dos machucados no estaleiro Colorado. Para a equipe de Aguirre, um empate no Morumbi seria ótimo negócio dadas as circunstâncias.

 

Pelo cenário desenhado, é jogo para aproveitar o time mexido do Inter, vencer e se afastar um pouco mais da zona da degola mas também é jogo para enterrar de vez a goleada sofrida no Morumbi no campeonato passado. Ou será que esse elenco não lembra a vergonha que passou diante da própria torcida quando ainda era líder do Brasileiro?

 

O trabalho constante do meio-campo e o aproveitamento do ataque serão a chave para a construção da vitória mas é preciso tomar muito cuidado com Yuri Alberto, autor de três gols do 5×1 sofrido em janeiro deste ano. Arboleda e Miranda devem encostar no jogador para evitar espaços.

 

O Tricolor deverá vir a campo com Volpi, Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo. Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez. Rigoni e Luciano.

 

 

Palpites de placar

 

Se o jogo fosse disputado pelas duas equipes completas, eu apostaria num duplo empate/São Paulo mas o Inter vem com desfalques importantes na defesa e construção do jogo. Sendo assim, o Tricolor tem obrigação de vencer, com um futebol convincente ou não, tanto faz. Por isso neste domingo eu aposto no dono da casa fazendo aquele jogo de marejar os olhos, seja com um bom espetáculo, seja com um resultado suado, conquistado na marra.

 

A Sportsbet.io, patrocinadora oficial do São Paulo FC coloca 1.94 para a vitória do Tricolor neste domingo (os odds podem variar ao longo do dia). Hoje vale apostar nos três pontos. Tem outro odd interessante: 3.50 em caso de vitória do Tricolor com gol do Luciano no jogo. Vou fazer a minha fé nesse. Palpite aqui!

 

Meu palpite: 2×0 para o São Paulo e o Inter não faz gol na zaga Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.