Eder: possível, preciosa e derradeira chance de atuar neste domingo

O atacante Eder treina duro para retomar o futebol que fez o São Paulo o contratar no início do ano. Indicado por Miranda (os dois jogaram juntos na China) o jogador ainda não se firmou no clube devido a inúmeras contusões e espera uma chance derradeira com Rogério Ceni.

 

Com excelente momento na Itália, atuando na seleção do país até em Eurocopa , Eder teve o seu melhor momento pelo São Paulo em duas partidas: entrando e marcando gol diante do Sporting Cristal, na estreia do Tricolor na Libertadores, e diante do Internacional no Beira-Rio, justamente o adversário do próximo domingo.

 

Foi também diante do Colorado que Eder mais uma vez se contundiu e perdeu espaço com Crespo. O atacante deixou a partida no Sul no intervalo e praticamente ficou de lá até hoje com esporádicas participações em campo.

 

As chances do atacante aumentam na medida que Rigoni e Calleri não treinam com o grupo para o jogo diante do Internacional, neste domingo no Morumbi. Motivado e de prontidão, Eder confia que o novo técnico lhe dará uma oportunidade para dar a volta por cima e provar valor num São Paulo muito carente de gols neste Brasileirão. Com Luciano confirmado, e caso a dupla argentina não atue diante do Inter, Ceni terá uma vaga para o ataque para Eder, Pablo, Marquinhos, Rojas ou Juan.

 

Na minha opinião, ele inteiro é melhor que Pablo e Rojas. Marquinhos eu acho que pode equiparar pela explosão jovem. Para mim, se acontecer de Eder ser titular, essa será uma grande e derradeira chance para o veterano de 34 anos mostrar que tem condições de permanecer no Tricolor em 2022. O São Paulo precisa vencer de qualquer jeito o colorado e contará demais com o setor ofensivo que estiver em campo.

 

É para essas situações que o experiente atacante está no elenco.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.