No momento, não existe proposta alguma pelo volante Rodrigo Nestor

Nos últimos dias, Rodrigo Nestor tem sido alvo de especulações do exterior envolvendo seu nome. Com contrato renovado desde abril, o jovem alterna momentos de protagonismo no time titular com o banco de reservas, situação absolutamente normal devido a sua idade e ascensão ao elenco.

 

“Não existe nada por enquanto. Pura ficção”. Foi desta maneira que uma fonte ligada ao clube me respondeu após consulta sobre eventuais propostas americanas ou inglesas pelo volante.

 

É claro que o futebol de Nestor desperta interesse no mercado. Com passagens pelas seleções de base, o atleta forjado em Cotia é considerado um volante moderno, de grande potencial no futuro. O caminho futuro é certamente o mercado exterior mas, segundo a fonte consultada, não existe nada de concreto, tampouco nenhuma negociação em andamento, porém isso não quer dizer que não possa chegar algo vantajoso e principalmente timbrado nas mãos do clube.

 

Além de Nestor, o São Paulo conta com os volantes “Made in Cotia” Luan e Liziero, também atletas com relativo bom potencial de venda. Liziero, inclusive, possui passaporte europeu e vive um bom momento no ano, livre das lesões que o prejudicaram tempos atrás.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.