São-Paulinos e investidores esgotam Fan Tokens em menos de cinco horas

O São Paulo começou o mercado de fan tokens com o pé direito. Em seu dia de estreia no mercado, torcedores e investidores esgotaram a primeira leva de fan tokens em menos de cinco horas.

 

Foram 850 mil unidades vendidas através do aplicativo Socios.com, líder do segmento e com mais de 40 parceiros oficiais pelo mundo, incluindo Juventus, Milan, PSG, Barcelona e o UFC.

 

Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis que fornecem aos proprietários acesso a direitos de voto em enquetes, recompensas VIP, promoções exclusivas, recursos habilitados para AR (Realidade Aumentada), fóruns de bate-papo, jogos e competições na Socios.com. Não são ações, já que o São Paulo não é um clube empresa com ações abertas para o mercado, mas permitirá (pelo menos essa é a promessa) aos torcedores em decisões periféricas da instituição.

 

Entrei no jogo e comprei 10 fan tokens do Tricolor pelo preço de 4,17 euros cada e já participei da primeira enquete, para definir uma frase que será colocada no Morumbi. Veja meu voto abaixo:

 

 

Pelo bom início, é capaz que esses fan tokens já estejam valorizados para o dia 16, data da próxima abertura para torcedores e investidores comprarem. Teve gente que comprou fan tokens e irá vender parte delas (valorizadas) ficando com um contingente para participar das ações. É um investimento.

 

O São Paulo anunciou o patrocínio e parceria com a Socios.com no dia 6 de outubro. Como parte do acordo, o clube estampará o $SPFC Fan Token no uniforme da sua equipe principal.

 

Perrone vídeos:
“eu já comprei as minhas fan tokens, mas o que é uma fan token?”
Assista:

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.