OPINIÃO São Paulo 0x4 Flamengo

Vergonha no Morumbi. Em tempos de Fórmula Um no Brasil, o Flamengo veio e passou o carro no São Paulo em pleno Morumbi. Com a derrota o Tricolor flerta ainda mais com a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 

O São Paulo começou perdendo já na escalação de Rogério Ceni. Inventar Diego Costa na lateral direita, com o menino mal jogando na temporada, é pedir para perder a partida. Outra atitude estranha foi três atacantes diante do Flamengo. Que time no Brasil joga com três atacantes diante do Flamengo? Já começou o jogo perdendo o já ruim meio-campo.

 

Falando do jogo, é difícil analisar qualquer tentativa do treinador (ainda que esquisita) quando se toma dois gols em menos de quatro minutos de jogo. Para piorar, Calleri dá uma entrada criminosa em David Luiz e é merecidamente expulso aos nove minutos do primeiro tempo. Atitude completamente impensada do argentino. À partir daí acabou a partida e começou um jogo treino rubro-negro, com cenas constrangedoras dos donos da casa e dois gols de Michael. Um deles, um golaço.

 

É, meus amigos. O castigo foi duro e justíssimo mas vamos ter que ter muito sangue frio para escapar do pior no Brasileirão. Duas vitórias e um empate (talvez apenas seis pontos) nos livram da segundona, portanto é preciso focar em vencer os jogos em casa, jogar com honra no Parque Antárctica e não perder pontos para o Grêmio fora para não ter que depender da última partida, contra um bom América Mineiro em BH.

 

Nota dos personagens em campo:

 

Nenhum atleta que esteve em campo merece mais que ZERO pela vergonha passada pelos mais de cinquenta mil torcedores presentes para apoiar o time. Zero coletivo!

 

Rogério Ceni – O técnico merece menção especial ao querer tirar da cartola jogadores que não atuaram na temporada a seis jogos do fim do Brasileirão. Rogério: não invente moda! Faça o simples e tente inflar esses jogadores de confiança para este restante de dramática temporada. Nota: ZERO!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.