Contestado por parte da torcida, Sara fica cada dia mais perto da Europa

Entre todos os frutos de Cotia que atualmente estão no elenco, Gabriel Sara é um dos poucos que se destacam na temporada com gols, assistências e um futebol de alta intensidade em todos os jogos do clube neste ano.

 

Apesar da nítida evolução e da enorme participação do meia nos últimos resultados (seis dos últimos sete pontos nos últimos três jogos tiveram dedo do jovem), o meia ainda é contestado por uma parcela da torcida Tricolor.

 

Mesmo sem chegar no seu auge, Sara é exigido como se fosse o craque que ainda poderá ser, sobretudo quando estiver na Europa. Traço um paralelo de comparação com Casemiro, no seu surgimento no São Paulo. Sara não tem problemas extra-campo da idade como o atual merengue teve em seu início de carreira e mesmo assim é cobrado como se tivesse na plenitude técnica.

 

Enquanto é criticado de forma exagerada por alguns torcedores, o trabalho de Sara o deixa cada dia mais próximo da saída do São Paulo. Pela evolução constante, seu destino fatalmente deverá ser a Europa, como um dos melhores ativos do clube nos dias atuais. O Barcelona já havia demonstrado interesse no jogador em 2019, quando ainda estava migrando para o profissional. Depois de dois anos e bom scout, o número de clubes interessados se multiplicará.

 

Que o São Paulo cuide muito bem de uma de suas melhores promessas dos últimos anos, um jogador que não tem firula de craque mas trabalha incessantemente no campo, conforme o futebol moderno exige.

 

Perrone vídeos:
“Gabriel Sara: o melhor Made In Cotia do elenco Tricolor” 
Assista:

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.