Muricy deve sair do São Paulo: “Não vou arriscar minha história e saúde”

IMPORTANTE: LEIA A ÚLTIMA PARTE DO POST!!!

 

Muricy Ramalho está com um pé e três dedos fora do São Paulo Futebol Clube. O atual coordenador de futebol revelou em um áudio vazado (e confirmado por André Plihal) um enorme sofrimento no ano e condicionou a sua permanência a chegada de investimento e reforços.

 

Em conversa vazada com um amigo em um áudio que já circula nos grupos de Whatsapp, Muricy falou em falta de perspectiva por parte da direção. “A gente percebe no discurso do presidente que não tem dinheiro, não tem nada… O Corinthians também não tinha dinheiro no começo do ano, contratou quatro jogadores diferentes e está na Libertadores… (sic) eu não vou ficar mais porque é muito sofrimento… (sic) é muito risco, entendeu?” – disse ele em um dos trechos do áudio.

 

Muricy citou a força da torcida em ajudar a equipe a não cair mas revela o que pode ser o seu futuro: “A gente vai ter uma reunião e como não vai ter mesmo o investimento, eu e o Rogério vamos sair. Para mim já deu.” – confessou ao amigo.

 

Muricy ainda deu uma péssima notícia aos que bradam pela modernização e transparência no clube. Segundo ele, Clube-Empresa e investimentos serão muito difíceis de serem conquistados com o sistema de governo que o São Paulo possui. “Empresa esquece, os conselheiros não deixam. Isso não tem dúvida. Investidor os conselheiros querem mas não querem que dê palpite. Aí fica difícil.” – Completou, em tom de amrgura.

 

As palavras de Muricy Ramalho, um dos poucos ídolos completos do São Paulo (jogador/técnico/dirigente), soam como uma facada nos ouvidos, peito de cada são-paulino que preza pelo seu clube do coração. É inimaginável entender como o clube entrou nesta situação e mais inimaginável ainda saber como sairá.

 

ATUALIZADO Muricy entrou em live com o canal Arnaldo e Tironi, reconheceu o áudio e disse que foi um desabafo mas que, assim como Rogério Ceni, não irá sair do São Paulo neste momento. O Coordenador ressaltou a dificuldade financeira mas disse que ficou aliviado com o apoio que o técnico deu a continuidade do trabalho. 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.