Tabelinha entre TRI Mundiais!

Majestoso à vista! – São Paulo e Corinthians decidem quem irá para a final do Paulistão 2022 neste domingo, no Morumbi. O rival ostenta uma soberania nos últimos mata-matas mas o fator Morumbi é força para o Tricolor avançar; afinal são mais de cinco anos de invencibilidade em casa. Gabriel Sara não jogará mas em compensação Ceni contará com quase todo o elenco, inclusive Gabriel Neves, que participou do treino todo desta quinta-feira. Os ingressos já estão à venda pela Total Acesso e eu sortearei três pares de ingressos em parceria com a Roku, no meu Instagram. Siga e participe.

 

Sorteio da Sula! – Nesta sexta-feira, às 12h, ocorre o sorteio dos grupos da Copa Sul Americana, no Paraguai. O Tricolor cairá em uma chave com outros três clubes, todos lutando em duas partidas (dentro e fora de casa) por apenas uma vaga para a fase seguinte. Essa diferença em relação a Libertadores, onde se classificam dois clubes por grupo, torna a Sula um torneio mais perigoso em sua fase inicial. Ficaremos de olho.

 

Proposta indecente – A proposta do Botafogo por Rodrigo Nestor entrou em um ouvido e saiu por outro no São Paulo. Por cinco milhões de euros o clube não aceita nem um. cafezinho alvinegro e pede no mínimo o triplo do valor para iniciar qualquer negociação. Isso é, 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 79,6 milhões de reais. Nestor fica no clube.

 

Calleri fica? – O presidente Julio Casares, em entrevista exclusiva à ESPN, reforçou o desejo do São Paulo de comprar os direitos econômicos de Calleri em definitivo ao final do ano. O argentino está emprestado até dezembro de 2022 e tem cláusula de compra de aproximadamente R$ 14,5 milhões. “Futebol precisa inevitavelmente de investidores. Essa gestão está tendo iniciativas importantes de pessoas que querem não ajudar, mas investir para ganhar dinheiro. São Paulo quer tornar o futebol algo positivo a quem quer investir. O clube olha esse atleta com muita realidade no sentido de um investimento”. – disse ele, sinalizando que a permanência de Calleri depende de um investidor.

 

Equação de dívidas – A entrevista de Casares na ESPN também me chamou a atenção num ponto positivo. Segundo o presidente, o São Paulo busca investidores não para pagar as dívidas do presente e sim para investir e lucrar ao lado do clube no futuro. Pelo que eu entendi as dívidas estão sendo equacionadas e pagas com as receitas atuais, isso é, valores de patrocínios, renda do Morumbi, premiações e afins. Que seja assim então, sem esquecer do ajuste fino para uma administração cada vez mais profissional e alinhada ao estatuto.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.