Juan corresponde em Lima e faz São Paulo ‘esquecer’ medalhão chinês

Poucos jogadores se salvaram individualmente na vitória do São Paulo sobre o modesto Ayacucho, em Lima. O atacante Juan foi um deles. O atacante mostrou um bom rendimento no tempo que atuou e sofreu o derradeiro pênalti, da vitória Tricolor em solo peruano.

 

Aos vinte anos de idade, Juan substituiu Patrick no segundo tempo com a função de dar mais volume ao ataque, já que o Tricolor não poderia jogar fora a oportunidade de jogar sem a altitude de Cusco. Tanto ele como Toró e até Igor Vinícius seguiram a estratégia, deram mais volume ao ataque Tricolor e foram importantes na sofrida vitória.

 

A performance de Juan faz o São Paulo ‘esquecer’ a possibilidade de retorno de um ex- jogador do clube, que anda insatisfeito na China. Trata-se do atacante Alan Kardec, do Shenzen FC. Segundo o GE.com, Kardec não recebe do clube chinês há meses, estuda acionar a Fifa e também fazer como seu ex-companheiro de clube Quintero. O meia rescindiu contrato por não receber e voltou ao River Plate.

 

Segundo a ESPN, o empresário de Kardec disse que o jogador foi procurado por alguns clubes brasileiros e estuda o retorno, caso se desvincule do atual contrato com o Shenzen FC. Por ter jogado relativamente bem na passagem pelo clube, é justo imaginar que o Tricolor poderia voltar a se aproximar de seu ex-atleta. Eu não gostaria do retorno de Kardec ao Morumbi e a boa resposta de Juan seria um bom motivo para que o Tricolor não procure a repatriação.

 

Juan teve seu contrato renovado até o final de 2024. O atual vínculo era válido até junho deste ano e havia pressa no São Paulo pela renovação pelo fato de o jogador poder assinar pré-contrato com outro clube ainda neste primeiro semestre.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.