Sula: último treino sugere alas ofensivos e apenas um atacante de ofício

O São Paulo viajou na tarde desta quarta-feira para Santiago, no Chile.

 

O Tricolor enfrentará a Universidad Catolica pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana 2022. A partida de ida acontecerá nesta quinta-feira às 21h30 no Estadio San Carlos de Apoquindo, leste da cidade de Santiago.

 

A escalação sugerida pelo Globoesporte.com aponta que Rogério deverá manter três zagueiros, reforçar o meio-campo com dois volantes marcadores e dois meias de criação. Deste modo, Calleri seria o único atacante de ofício em campo pelo Tricolor. Veja a provável escalação:

 

Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Calleri.

 

O setor de análise e desempenho do clube, que trabalha alinhada com a comissão técnica no CT da Barra Funda, deve ter apontado o meio-campo como principal força da Catolica. A ideia seria colocar Gabriel e Pablo em campo para bloquear a criação chilena e desafogar o jogo pelos lados, com alas mais ofensivos. Para isso, Nestor e Igor Gomes impreterivelmente devem chegar na grande área.

 

Patrick, autor de gols importantes contra o América MG (Brasileirão) e Palmeiras (Copa do Brasil), não está presente na escalação mas pode ser escalado na equipe e dar mais força ofensiva no meio. O jogador não foi bem diante do Juventude no último domingo e foi substituído no intervalo por Ceni.

 

Para mim, a Sula continua o caminho mais curto para um título neste ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.