Ida de Richarlison ao Tottenham muda a situação de Lucas Moura nos Spurs

Segundo Fabrizio Romano, jornalista italiano especialista no futebol europeu, Tottenham e Everton  acertaram a transferência do atacante brasileiro Richarlison. A transação custará 50 milhões de libras (cerca de R$315 milhões) aos Spurs.

 

O Tottenham é clube de Lucas Moura, ex-São Paulo e recentemente especulado para voltar ao Tricolor após visitas ao Morumbi e ao CT da Barra Funda durante as férias de meio de ano da Europa. Com a chegada de Richarlison, Lucas muda a situação no elenco do clube londrino e terá uma briga ainda mais acirrada para participar da temporada como titular. Como ele ainda possui contrato com os Spurs até junho de 2023, com opção de renovação por um ano, uma probabilidade seria o meia-atacante ser emprestado para algum clube do Velho Continente.

 

O próprio Lucas revelou preferência em permanecer na Europa por mais algum tempo. “Eu quero ficar mais um pouquinho na Europa. Tenho planos de retornar ao Brasil, mas por enquanto, pretendo continuar aqui. Ainda tenho lenha para queimar. Vou fazer 30 anos” – disse o atacante em entrevista recente ao canal TNT, lembrando que tem como preferência o São Paulo em uma futura volta ao Brasil. “Eu tenho um carinho e uma ligação muito grande com o clube. Não tem como pensar em voltar ao Brasil e pensar em outro clube, sem ser o São Paulo. Já me vejo vestindo novamente a camisa.” – concluiu ele.

 

O Tricolor recentemente confirmou o retorno do atacante Marcos Guilherme ao clube e procura oportunidades para reforçar o seu elenco atual dentro da sua realidade financeira.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.