São Paulo atualiza situação dos atletas lesionados. Veja perspectivas de retorno

O São Paulo atualizou a situação de alguns atletas lesionados do CT da Barra Funda em seus canais de redes sociais. Alguns jogadores já estão aptos a disputar vaga para o jogo de quinta-feira da Copa do Brasil.

 

Veja a situação de alguns atletas:

 

Miranda e Léo: os dois zagueiros treinam com o grupo e poderão reforçar o Tricolor nas quartas de fineis da Copa do Brasil, diante do América MG, no Morumbi.

 

Jandrei e Alisson: os dois estiveram presentes no gramado do CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira. O goleiro se recupera de pancada na costela e realizou um treino leve e sem impacto. Já o meia-atacante esteve presente no aquecimento com o elenco e participou de um trabalho leve com os companheiros antes de seguir para suas atividades individuais. Há boa perspectiva pela volta de Jandrei n jogo diante do América. Alisson ainda seguirá em tratamento.

 

Reinaldo e Luan: os dois atletas também estiveram no gramado mas realizaram trabalho separado do grupo, cumprindo cronogramas de recuperação sob a supervisão da fisioterapia do clube. Reinaldo deve reforçar o grupo à partir de agosto.

 

Patrick: foi constatado um edema na região posterior da coxa esquerda do meia-atacante. Patrick já iniciou o tratamento e, segundo o clube, será avaliado diariamente pelo departamento médico. Apesar de não ser um estiramento dificilmente o atleta estará em campo nesta semana.

 

Arboleda e Caio: os dois jogadores se recuperam de operação e tem previsão de retorno aos gramados neste ano é muito difícil.

 

Entendo que, diante da dificuldade financeira do Tricolor no mercado, a solução mais impactante para prosseguir com a temporada seja a volta dos atuais lesionados para a atividade esportiva. Jogadores como Miranda, Jandrei, Léo, Reinaldo e Alisson são ‘titulares’ do elenco e fazem diferença dentro do trabalho proposto por Rogério Ceni.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.