Nikão é boa opção para o ataque!

Rogério Ceni ganhou um problema inesperado para o jogo desta quinta-feira diante do América MG, pela Copa do Brasil. Com um edema na coxa, Patrick está em tratamento intensivo e ainda é dúvida para a partida.

 

Caso Patrick de fato não atue, e pensando que Luciano está em boa fase armando o jogo e chegando na área, Rogério precisará encontrar uma outra solução que auxilie Calleri no comando de ataque.

 

Dentro deste contexto, eu daria uma oportunidade a Nikão. O camisa dez Tricolor, recém recuperado de uma lesão, foi bem no empate em Porto Alegre, jogando mais próximo da área e anotando dois gols na partida.

 

Patrick se destacou com gols nos últimos jogos atuando mais adiantado. Nikão pode também ter esse sucesso atuando menos fixo na direita, como nos primeiros jogos com a camisa do São Paulo. No Athletico ele se destacou desta maneira.

 

Além de Nikão, Ceni tem a opção de contar com Luciano mais posicionado como atacante de ofício, além de Rigoni, Eder, Toró e o recém contratado Marcos Guilherme. Porém, este último não poderá atuar mais na Copa do Brasil.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.