Ceni avalia resultado e dá declaração “pé no chão” sobre busca de goleiro

Rogério Ceni não gostou do jogo do São Paulo na partida de ida da Copa do Brasil, mas valorizou bastante a vitória diante do América-MG, nesta última quinta-feira, no Morumbi.

 

“O jogo foi ruim, porque o América-MG é uma equipe que marca muito pressão, corre o campo todo, dá poucas alternativas. Talvez não seja nem o sistema correto para usar contra eles, mas precisávamos de segurança defensiva maior porque vínhamos de muitos gols sofridos.”– justificou o técnico na coletiva pós-jogo no Morumbi.

 

A vitória, ainda que por um placar magro, quebra uma série de empates do clube pelo Campeonato Brasileiro. Foram quatro, diante do Atlético, Fluminense, Internacional e Goiás, que estagnaram o clube no meio da tabela da competição. “A vantagem é mínima, mas temos condições de competir novamente lá e fazer um jogo pela classificação. (…) Estamos vivos, isso é o mais importante. Vamos para Minas sabendo do que precisamos para chegar à semifinal.”– completou Ceni.

 

O técnico também respondeu sobre a procura do clube por um goleiro. E foi bem realista: “não temos dinheiro para contratar. A chegada do Galoppo foi atípica. O clube está tentando abaixar a folha salarial. Estamos olhando alguns nomes, vamos tentar contratar. Se não der para contratar, o Couto continua até o Jandrei voltar. “– disse ele.

 

O São Paulo tenta contratar o goleiro Felipe Alves, do Fortaleza que atualmente ocupa a reserva no Juventude. O clube conta com a boa relação com o Leão da Pici e o fato de Felipe Alves estar na reserva do clube de Caxias do Sul. Caso tenha sucesso, o clube poderá inscrever Felipe na Sul-Americana mas só tem até essa sexta para a inscrição. Faltam detalhes para o acerto.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.