Os números do “general” Tricolor!

Mais que uma protocolar reposição das saídas de Emiliano Rigoni e Toró ou a suplência de Calleri, o atacante Nahuel Bustos chegará no São Paulo para brigar por posição no ataque do elenco de Rogério Ceni.

 

O argentino teve uma boa performance no seu último período na Espanha. Segundo o perfil SPFC estatísticas, na última temporada o novo contratado marcou 11 gols e deu 2 assistências em 45 jogos, porém com 1.512 minutos jogados (cerca de 16 jogos completos) em que esteve no Girona.

 

 

Pertencente ao Grupo City, o “general” (como é conhecido) deverá assinar um contrato de empréstimo de um ano, com valor fixo e obrigação de compra por metas a serem atingidas em contrato. Ainda não se sabe o modelo de contrato mas deve ser algo muito parecido com o empréstimo de Calleri.

 

Bustos costuma atuar mais como centroavante mas também varia seu jogo pelos lados do campo. A velocidade e o combate físico são os melhores atributos do argentino, além do faro de gol. A boa performance na última temporada é trunfo para melhorar o ataque Tricolor, que tem Calleri e Luciano como principais estrelas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários