Ceni justifica “teimosia” em escalação e desconversa sobre reforços do City

Rogério não é favorável a remontar times no meio da temporada. O técnico do São Paulo comentou sobre a manutenção da equipe (sobretudo o meio-campo) na coletiva pós vitória sobre o Ceará pela Copa Sul Americana 2022.

 

“Não gosto de remontar times no meio da temporada, é raro fazer isso no Brasil. O que ele aprendeu desde o começo, o Galoppo que chega aqui, não vai conseguir aprender no mesmo tempo. O André Anderson está lesionado, mas sentiu dificuldades. Requer tempo e treinamento, é o que menos temos. Fica mais difícil para ajeitar o time em campo. São importantes e ajudam os reforços, por exemplo os zagueiros que precisamos. É difícil chegar, embora seja a posição mais simples. Remontar time não é simples. O ideal é ter um grupo e levá-lo até o fim do ano, mas existe janela de transferências.” – respondeu Ceni sobre o momento do elenco.

 

O técnico também desconversou sobre a chegada dos reforços, sobretudo os do Grupo City. “Já chegaram? Ninguém me avisou”, disse Ceni a um repórter que já deu as vindas do atacante Bustos e do defensor Ferraresi como certas. Vale lembrar que o técnico também desconversou quando perguntado sobre Marcos Guilherme, antes do atacante ser apresentado.

 

Bustos está no Brasil e deve ser anunciado em breve. Já o zagueiro Ferraresi ainda está em negociação pois precisa renovar seu vínculo com o próprio City. Há, no entanto, boas chances de ser emprestado ao Tricolor caso renove com o grupo internacional.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.