Antony será jogador do Manchester United.
O Ajax, detentor dos direitos do atacante “Made In Cotia” cedeu a última oferta do clube inglês e, segundo a imprensa européia, sairá da Holanda rumo a Inglaterra por 100 milhões de euros, cerca de quinhentos milhões de reais.
É a maior transação da história da Holanda. O São Paulo há dois anos venceu Antony por 16 milhões de euros e colocou uma cláusula de “mais valia” em uma futura venda. Isso é, caso a venda seja sacramentado entre domingo e segunda-feira, confirmando a expectativa, o Tricolor Teresa direito a 20% do lucro sobre esses 16 milhões de euros.
Ou seja, se Antony for vendido por 100 milhões de euros, o São Paulo terá direito a 20% sobre os 84 milhões de euros que excedem os 16 milhões de euros da primeira venda, além da porcentagem do mecanismo de solidariedade ao clube formador, da FIFA.
O dinheiro proveniente de Antony fechará a estimativa orçamentária do Tricolor.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Luiz Claudio Vieira
29 de agosto de 2022Dinheiro na mão de incompetentes é vendaval, já divulgaram sobre a utilização deste dinheiro e uma parte será usado para quitar dividas com os jogadores na gestão Leco/Casares e dividas nos direitos de imagens dos jogadores na gestão Casares. Só espero que este montante seja suficiente para quitar estas dividas pois é triste os líderes de um elenco fraco como este cobrar a diretoria sobre os atrasos. Outra coisa esquisita para não se dizer outra coisa é que no mês passado fizeram um m empréstimo de R$ 25 milhões que também seria destinado para pagar a dívida com os atletas. Mas está tudo azul e a meta da lojinha está batida e assim podemos renovar o contrato com os " Igor Vinicius e Reinaldos "da vida. Saudades de quando éramos respeitados.
Maurício
28 de agosto de 2022Excelente notícia , assim o clube cumpre a meta sem se desfazer dos jogadores e pode porque não , ir em busca de reforços de verdade para irmos o mais longe na próxima temporada, tomara que essa grana não vire pó e que seja bem usada pela diretoria.
Mateus Souza
28 de agosto de 2022Perrone, ainda tem os 3% do mecanismo de solidariedade da FIFA (por ser o clube formador do atleta) em cima do valor total. Ou seja, o São Paulo ainda tem direito a mais 3 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) nessa negociação.