A presença do meia André Anderson no gramado do CT da Barra Funda foi a principal novidade do São Paulo na última segunda-feira. O meia participou do aquecimento com os companheiros do elenco e depois treinou sob supervisão dos fisioterapeutas do clube.
Emprestado pela Lázio até o meio de 2023, André Anderson está fora dos gramados há dezoito jogos, por conta de dores musculares. É mais um daquele mistérios do futebol. Segundo o que eu apurei, o jogador luta para se encaixar na filosofia de jogo intenso e coletivo do técnico Rogério Ceni, porém o estado físico até agora não permitiu evolução suficiente para ganhar chances na equipe titular.
O jogador veio como grande esperança para um pouco eficiente meio-campo mas tem a permanência para a próxima temporada seriamente ameaçada por conta das lesões que o impedem de progredir com o grupo.
Apesar de achar difícil uma redenção nessa altura do campeonato, desejo toda sorte para André Anderson nesta reta final de temporada. Que ele tenha tempo e físico para finalmente mostrar o futebol que despertou interesse do clube em contar com seus serviços.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Luiz Claudio Vieira
14 de setembro de 2022"Contusão" muito estranha essa do André Anderson. Isso prova que devemos cobrar os analistas de desempenho do clube que não encontram no s jogadores e também não devemos botar muita fé nos jogadores que o Rogério indica. Vide Sidão, Jandrei e outras figurinhas carimbadas, outro fato difícil de explicar é o empenho dele em manter Igor Gomes e outros nomes no time titular sem as devidas entregas de cada um e não estou só falando da entrega física pois quem corre errado também está correndo. Como o Goiás conseguiu trazer um jogador como o Pedro Raul e nossos analistas não conseguem enxergar. É curioso, mas acho que o André Anderson não conta com a boa vontade de quem deu aval a sua contratação e o nome disso é boicote.