A possível volta de Ganso levanta a dúvida: A camisa 10 tem dono?

Como de rotina, ao fim de toda temporada, clubes e agentes começam suas movimentações visando a montagem dos elencos para a próxima temporada, com o São Paulo, não será diferente!

 

Saídas já são anunciadas no tricolor, André Anderson e Colorado não ficam! Algumas permanências são dúvidas… Miranda renova? E o Gabriel neves, fica?

 

Dentre as informações, há espaço também para as já conhecidas especulações.

 

Há alguns dias, Gatito, goleiro do Botafogo e Seleção Paraguaia esteve nos blogs e tabloides tricolores. Nesta semana, o nome que surge em pauta é de um velho conhecido dos torcedores São Paulinos, principalmente os defensores do “futebol Clássico” e do “10 raíz”.

 

Loja São Paulo Sempre. Veja todas as estampas.

 

A essa altura você já deve imagina que estamos falando de Paulo Henrique Ganso, que atualmente veste a 10 do Fluminense e recuperou (parte) do seu melhor futebol neste ano, muito mérito pela chegada de Diniz ao comando do Tricolor das Laranjeiras.

 

Publicado inicialmente pela Jovem Pan, há a informação de uma nova investida do São Paulo pelo meia, devido a antiga necessidade do time de um jogador com as características de armação no centro do campo.

 

Apesar do número “10” estar sendo utilizada por Nikão atualmente, há um consenso por parte da torcida de que o atleta ainda não agregou valor ao número estampado na camisa, que inclusive, foi honrada pela última vez com o próprio PH Ganso.

 

Nos quatro anos de São Paulo, Ganso jogou 221 partidas, fez 24 gols e deu 49 assistências, foi campeão da Sulamericana e Semi-finalista da Libertadores em 2016.

 

E você? É a favor de uma repatriação do meia? Veja também a opinião em vídeo:

 

Mais: Coldplay no Morumbi. Tudo sobre a tour em 2023

Mais: Opinião sobre o clássico

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários.