Diego Costa foi a campo no primeiro treinamento da semana, na Barra-funda. Sem atuar desde a final da Sul-americana a quase um mês. A expectativa é que ele consiga ajudar o São Paulo na reta final do Brasileirão.
Gabriel Neves, de fora desde a semi-final contra o Goianiense. Teve lesão um pouco mais séria, no ligamento do joelho direito, e se limitou a apenas uma leve transição da fisioterapia para o gramado.
Na terça-feira o técnico Rogério Ceni comandou atividades que tinham o objetivo de promover o enfrentamento de duas equipes em campo reduzido, com alta intensidade. Tudo em prol da preparação para enfrentar o Atlético-GO, quinta, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nikão, que quase esteve apto a um retorno no jogo de domingo contra o Juventude, voltou a sentir um incômodo no adutor da coxa esquerda. Miranda, Igor Vinícius, Alisson e Caio ainda não tem previsão de volta.
A boa notícia fica por parte de Arboleda. O zagueiro treinou normalmente com o restante do elenco Tricolor após passar por cirurgia no tornozelo esquerdo e vive expectativa por convocação para disputar a Copa do Mundo pela seleção do Equador.
Veja algumas fotos do treinamento do São Paulo desta Terça-feira:
Saiba mais sobre a reapresentação desta terça-feira > https://t.co/lslaL8n54M#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/oRKPPOtBRp
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) October 25, 2022
Mais: Coldplay no Morumbi. Tudo sobre a tour em 2023
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Dan
26 de outubro de 2022Diego Costa e Arboleda são muito bons jogadores. Mas o principal zagueiro do elenco nesse ano chama-se Leo Pelé. Reparem que ele não perde uma no 1x1 e tem uma regularidade impressionante. Acho muito injustiçada a ausência de reconhecimento de um cara que manteve a titularidade com 3 treinadores diferentes em um setor com muita competição interna.
Felipe
25 de outubro de 2022Diego Costa pipocou nas duas finais do ano, não esqueci. Na final da sula, era o cascudo Miranda de titular e capitão para levantar a taça, além do cascudo Rafinha que tava entrosado.