Fulham estuda contratação de Pablo Maia, Nestor e Igor Gomes para 2023

Fulham estuda contratação de Pablo Maia, Nestor e Igor Gomes para 2023

Está quase confirmado que teremos jogador ou jogadores do São Paulo na Premiere League em 2023. A nova informação que obtivemos é de um novo interesse do Fulham em um ou mais atletas de Cotia. São eles: Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes.

 

O jornalista turco Ekrem Konur divulgou nesta sexta-feira o interesse do clube Inglês pelo trio em sua conta no Twitter. Atualmente o Fulham conta com brasileiros em seu elenco. São os casos de Willian, ex-Corinthians e Andréas, que atuou no Flamengo.

 

 

O time inglês dificilmente sairá da janela de transferências de janeiro sem um meio-campista de Cotia. Muito se dá ao sucesso das transferências de Antony, Marquinhos e Sara para a Inglaterra no meio do ano.

 

O torcedor já está ciente desde o meio do ano que o São Paulo teria que se desfazer de algumas peças. Na época o Presidente Julio Casares evidenciou a situação.

 

“Os clubes ainda dependem da venda de atletas. E não tenho dúvida que, no meio do ano, havendo uma proposta, o São Paulo vai ter que vender. Isso está claro, e o Rogério [Ceni] sabe disso”, ressaltou o dirigente. O orçamento de 2022 do Tricolor prevê uma receita de R$ 142 milhões com a venda de jogadores.

 

Não será diferente em janeiro. Luizão já é quase certo que não fica e Pablo é dúvida. Para levar Igor Gomes (em baixa) não será necessário muito esforço, visto que seu empresário não tem boa relação com a torcida e já anunciou desejo de levar o atleta à Europa. Nestor é novidade nesse pacote.

 

Podemos esperar uma janela agitada em 2023, inciando em 11 de janeiro até 4 de abril.

 

Mais: Coldplay no Morumbi. Tudo sobre a tour em 2023

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários.