EUA e Gales fazem jogo disputado de duas seleções que não chegarão muito longe

Antes da partida começar já era esperado um equilíbrio que até então não se tinha visto nessa Copa do Mundo, os favoritos haviam se sobressaído perante aos times mais fracos.

 

 

EUA 1 x 1 País de Gales.

 

 

Entre Estados Unidos e País de Gales o favoritismo era dos norte-americanos, que até se confirmou nos primeiros 45 minutos de partida. No intervalo, tudo mudou. Gales jogou o segundo tempo como se deve jogar uma seleção em Copa, buscou um empate crucial para a sobrevivência na competição.

 

 

Os destaques ficam para o Gol do filho do único jogador africano a ser melhor do mundo, Timothy Weah. E o Gol de um jogador que levou sua seleção a uma copa após 64 anos, Gareth Bale

 

Antes mesmo de buscar o resultado Gales já merecia os parabéns, voltar a jogar a competição mais importante do planeta após seis décadas já é uma grande conquista. A última participação foi justamente na estreia de Pelé em 58 (faz muito tempo).

 

 

Até aqui o grupo B é o mais disputado da competição e não deve assustar os adversários das oitavas. O fraco Irã goleado pela Inglaterra não deverá se classificar, a segunda vaga do grupo fica com uma das duas seleções (EUA ou Gales). Qualquer um que se classificar e for enfrentar o primeiro colocado do grupo A vai sofrer para chegar as quartas de final.

 

 

 

Na terça-feira nós iniciaremos a maratona de quatro jogos por dia (QUE SONHO).

 

22/11/2022 3º dia de competições:

 

7h Argentina x Arábia Saudita, no Lusail

10h Dinamarca x Tunísia, no Education City

13h México x Polônia, no 974 (Porto de Doha)

16h França x Austrália, no Al Janoub (Al Wakrah)

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários.