México e Polônia: lenda pega pênalti e mantém craque Lewandowski na seca!

México e Polônia trataram de dar mais emoção ao grupo C da Copa do Mundo. As duas seleções ficaram no empate por 0 a 0 e ficaram atrás da Arábia Saudita. Os sauditas surpreendentemente são líderes do seu grupo, com a Argentina lanterna.

 

A história poderia ter sido outra se o polonês Robert Lewandowski, principal nome da Polônia e um dos talentos do evento, tivesse marcado seu primeiro gol em Copas num pênalti marcado após boa intervenção do VAR.

 

O problema é que do outro lado havia outra estrela das Copas e, para a infelicidade de Lewa, jogando no gol. O camisa nove polonês parou no veterano goleiro Ochoa, jogador do Guadalajada. O arqueiro fez história ao iniciar o quinto Mundial de sua carreira. Lendário, o goleiro de 37 anos poderia ter vindo para o São Paulo em 2014 mas a negociação não se concretizou. Seria uma boa, hein?

 

Apesar da boa e equilibrada disputa, o resultado foi ruim para as duas seleções. Quase trágico, eu diria. A Argentina ainda é a favorita para a vaga no grupo mas eis que surge a zebra Arábia para atrapalhar as seleções. Resultado: para passarem de fase, mexicanos e poloneses precisarão vencer a Arábia e não perderem para argentinos. Quem vacilar, cai fora desse agora disputado e emocionante grupo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.