Show de Mbappé, massacre Francês e favoritismo confirmado na estreia

Grande dia de Copa do Mundo para o amante do futebol. A começar pela derrota histórica da Argentina para a Arábia Saudita. Até os dois jogos sem gols do dia foram disputados e trouxeram entretenimento para o torcedor. Por fim a França fez questão de encerrar a rodada com grande estilo!

 

França 4 x 1 Austrália

 

Os franceses vieram para essa Copa sob desconfiança, após diversas lesões de seus titulares algumas dúvidas pairavam no ar. Será que mesmo sem o atual melhor do mundo Benzema e outros oito desfalques titulares eles conseguiriam manter o nível técnico?

 

Sim! Com direito a show de Mbappé!!!

 

Até que a Austrália tentou assustar a atual campeã abrindo o placar, mas faltou pulmão para segurar o poderoso ataque Francês. Giroud fez dois e se tornou o maior artilheiro da história da França, superando Thierry Henry.

 

Por enquanto meu bolão segue de pé. Uma das finalistas do outro lado será Inglaterra ou França, ao que tudo indica pelas atuações até aqui.

 

Como já era previsto, a França dispara no grupo D e pode se classificar para as oitavas já na próxima rodada, basta ganhar da Dinamarca no sábado(26). O grande problema é que as duas seleções já se enfrentaram duas vezes esse ano, em ambas o final não foi feliz para os Franceses.

 

Jogos de quarta-feira (23)

7h Marrocos x Croácia, no Al Bayt
10h Alemanha x Japão, no Khalifa
13h Espanha x Costa Rica, no Al Thumama
16h Bélgica x Canadá, no Ahmad Bin Ali (Al Rayyan)

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários.