Ricardo Rocha explica porque Gabigol não veio para o São Paulo em 2018

Eis uma história que muita gente tinha dúvidas mas que realmente aconteceu. O São Paulo realmente negociou com o atacante Gabigol no período em que Dorival Junior esteve no comando do clube.

 

A situação foi confirmada por Ricardo Rocha, coordenador de futebol do São Paulo na época. E entrevista para o “Reis da Resenha” da Jovem Pan, o ex-zagueiro do Tricolor e da seleção brasileira explicou que a chegada do atacante do Flamengo só não foi possível pela alta pedida de Gabigol aos dirigentes Tricolores.

 

 

“É o seguinte, quando eu estive no São Paulo o Dorival era o treinador. Ele queria o Gabigol só que na época ele pediu muito e o São Paulo não tinha como pagar….” – disse Ricardo Rocha.

 

Gabigol foi assunto do Blog São Paulo Sempre neste post do dia 04 de novembro de 2018. Na época, Dorival Junior o indicou para fazer parte do plantel em 2018 e  o resto todo mundo sabe: Dorival Junior foi demitido ainda em 2018, o São Paulo contratou Pablo junto ao Athletico-PR. Para quem não tinha dinheiro para um jogador como o Gabigol, foi completamente incoerente comprar Pablo, na época a maior contratação do clube da história.

 

Como disse num post anterior, é preciso inverter esse “Mundo Invertido”.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.