Tragédia na estreia da Argentina da Copa do Mundo do Catar. O selecionado hermano não se encontrou em nenhum momento do jogo e foi derrotada de virada pela aguerrido Arábia Saudita. Uma vergonha!
Messi e seus companheiros estiveram irreconhecíveis em campo. O gol no início e os diversos impedimentos deram uma falsa sensação de tranquilidade a equipe até então uma das favoritas a conquista. O blasé foi castigado com uma das maiores humilhações na história do futebol argentino.
Não se pode tirar os méritos da seleção árabe. A Arábia Saudita, zebra das zebras nesta partida, foi muito corajosa e, principalmente, inteligente. Marcou alto e dificultou muito o trabalho dos protagonistas. Além disso, a equipe contou com o talento do camisa dez Sales Al-Shehri. Dizem as más línguas que o São Paulo o está monitorando mas pode se assustar com os valores.
Copa é isso. Emoção, rivalidade e zebra. A Argentina se complicou e, se classificar em segundo (com o Brasil em primeiro) a chance de se encontrarem seria numa hipotética final. Bacana, hein? Ou melhor que saia logo?
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
André
22 de novembro de 2022Que doideira! E essa história de trazer jogador da Arábia para o Brasil? Tem precedente disso na história do futebol brasileiro?
Gabriel
22 de novembro de 2022Com certeza torcerei muito pra Argentina.... cair na primeira fase kkkk