Casemiro marca, Brasil se classifica para às oitavas e mantém o sonho do Hexa vivo!

Confirmado o favoritismo! As únicas duas seleções nessa Copa do Mundo que ganharam suas primeiras partidas são Brasil e França.

 

Brasil 1 x 0 Suiça

 

É verdade que o Brasil não teve tranquilidade para ganhar dos suíços. Com as ausências de Neymar e Danilo, lesionados na primeira partida. Tite teve que improvisar, Militão na lateral e Fred no meio. Novamente o Brasil saiu zerado no primeiro tempo, e fez o dever de casa no segundo.

 

Com as duas vitórias a Seleção brasileira está classificada para as oitavas-de-final. Apenas terá de cumprir tabela e garantir a primeira colocação do grupo contra Camarões, na sexta-feira(02)

 

A estrela do jogo foi um velho conhecido do São Paulino, Casemiro, cria de Cotia apareceu na área para abrir o placar com um belo gol. Antony e Militão também fizeram boa partida e ajudaram o Brasil a garantia a vitória e classificação à próxima fase.

 

Agora teremos Portugal, Uruguai ou até Gana como adversários nas oitavas, analisando os jogos  não vejo dificuldade nessa próxima fase de mata-mata. O Brasil segue como grande favorito ao titulo.

 

Me incomoda apenas a falta de criar ações de gol sem a presença de Neymar.

 

Em um contexto geral, foi boa a dificuldade. Assim o time cria uma casca para jogar contra times que se defendem com excelência. São três gols feitos e nenhum sofrido, daqui pra frente os times ficarão cada vez mais estudados sobre a ofensividade da equipe e qualidade defensiva.

 

Já visando a próxima partida contra Camarões, eu apostaria em um time reserva para dar rodagem a outros jogadores e poupar os que já estão jogando em ritmo intenso.

 

O sonho do Hexa ainda segue MUITO vivo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários.