“Amor e Respeito”: veja o texto de despedida de Luizão do São Paulo

O zagueiro Luizão não é mais jogador do São Paulo. O atleta se despediu dos torcedores e do clube nesta quarta-feira (14) através do seu perfil do Instagram.

 

“Se encerra meu ciclo no São Paulo, a gratidão sem dúvida é a palavra que fica, foram 6 anos de muito aprendizado e trabalho, eu cheguei um menino sonhador e saio do clube como um homem com objetivos e metas a serem cumpridas, sei que muitos vão julgar a forma que saio mas deixo claro que acima de tudo mantenho meu respeito e amor pelo clube, obrigado São Paulo Futebol Clube.” – escreveu ele no seu perfil de Instagram.

 

O jogador foi cumprimentado pelos companheiros nos comentários do post, inclusive por Alex, seu ex-técnico na base Tricolor. O destino de Luizão é o West Ham, da Inglaterra. O São Paulo ficou com 15% dos direitos econômicos de Luizão para receber algo em uma possível futura venda, além do direito por ser o clube formador.

 

Pelo potencial do jogador e também pela situação contratual, vejo uma trilha parecida com a de Eder Militão. O zagueiro saiu do São Paulo em fim de contrato e, após uma breve passagem pelo Porto, se consolidou na Espanha como um dos zagueiros titulares do Real Madrid.

 

Porém, só o tempo dirá. Boa sorte nos Hammers, Luizão!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.