O zagueiro Léo não é mais jogador do São Paulo. O atleta deixou um recado para a torcida são-paulina em suas redes sociais, agradecendo pelo período em que esteve no Morumbi.
“Hoje me despeço do São Paulo com o coração grato por tudo que vivi com essa camisa dentro e fora de campo. Feliz por ter representado uma equipe de tamanha importância no cenário do futebol, assim como sua torcida. Levo comigo ainda mais aprendizado, bons momentos vividos e pessoas incríveis com as quais pude trabalhar ao longo desse tempo. Desejo ao clube sucesso em sua trajetória repleta de conquistas” – disse o jogador.
A transferência para o Vasco da Gama foi boa para todas as partes. O São Paulo ganhou um dinheiro que, presumo, nunca imaginaria ganhar com o jogador e Léo respirará novos ares e terá um bônus gordo para sua independência financeira.
Resumindo, o São Paulo pagou R$ 3 milhões por Léo em 2018 e o vende por R$ 16 milhões em 2022. Um verdadeiro negócio da China por um jogador aplicado, bastante esforçado, bom caráter mas de técnica comum. A torcida também agradece Léo pela saída.
O Tricolor agora corre atrás de reposição. O zagueiro Alan Franco, que hoje defende o Atlanta United FC, é um dos jogadores em negociação com o clube do Morumbi.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Emerson
22 de dezembro de 2022Enquanto o Pelé diz que é '...grato por tudo...', acho que o Nikão sai dizendo "...Ingrato por tudo..." e pior que se der errado ou não agradar ainda volta por SPFC em 2024. Sei que muitos não se conformam, pois Nikão era um craque, mas na boa, tem momentos que o corpo do cara simplesmente toma outro inesperado rumo e sinceramente não acredito que dessa vez foi só culpa do SPFC o físico do Nikão ser tão ruim, pois praticamente o cara veio 'bichado' pro SPFC, lembro que ele vinha se 'recuperando' quando terminava o contrato com o Furacão. Espero que fique no Cruzeiro pra sempre! Sobre o Léo: Lateral horrível e graças a invenção do Diniz achou um zagueiro razoável, achei que evoluiria mais como tal, pensei que viraria um Arboleda do lado esquerdo, pois é forte, com velocidade boa que para um zagueiro, seriam ótimas qualidades, mas parece que é muito fácil passar por ele e isso muitas vezes somado aos passes errados, começaram a me irritar muito mesmo! Espero que se realize no Vasco, mas que nenhum desses se criem em cima dos confrontos contra o Tricolor!