Daniel Alves se declara inocente sobre acusação de assédio em boate

Segundo o site espanhol “ABC”, o lateral direito Daniel Alves foi acusado de assédio sexual por uma mulher, em Barcelona. O fato teria acontecido em uma boate na noite da última sexta-feira, dia 31 de dezembro.

 

De acordo com o noticiado pelo portal espanhol, o lateral supostamente teria colocado a mão por dentro da roupa de uma mulher presente na boate. “Muito nervosa”, conforme indicou o portal, a mulher acionou a polícia e relatou o assédio aos seguranças do local.

 

Em Barcelona, casos como esses são sérios. Há um protocolo da câmara municipal contra assédio sexual em ambientes privados para diversão noturna, imediatamente acionado pelos funcionários da boate. A mulher supostamente assediada também avisou as amigas presentes sobre o ocorrido enquanto aguardava a chegada da Polícia. No entanto, quando a polícia chegou ao local, Daniel Alves já havia ido embora.

 

Por meio de seu staff, Daniel Alves confirmou ter ido à boate no dia 31 mas negou o episódio de assédio. O lateral declarou “não ter acontecido nada” e que ficou pouco tempo no local. Segundo o “ABC”, a Justiça de Barcelona abriu investigação sobre o ocorrido e a mulher passou por um exame médico em um hospital próximo à boate.

 

De férias após participação na Copa do Mundo no Catar, o lateral anunciou retorno ao Pumas. Daniel Alves deixou um recado aos torcedores em seu Instagram: “Não sei com que tipo de homens estão acostumados a lidar, mas este aqui é um grande cara que nunca desiste (…) Toda mudança requer adaptação, chamem como quiserem, mas aceitação, conhecimento e aprendizagem são os pontos de partida dos inteligentes” – falou em um dos trechos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.