Inimizade entre Ceni e Gabriel Neves é mais uma bobagem viralizada na Internet

Rogério Ceni falou ao torcedor na entrevista coletiva após a vitória sobre a Ferroviária, em Araraquara. Entre diversos assuntos importantes, o técnico precisou explicar por que deixou o volante Gabriel Neves pela segunda vez fora da lista de relacionados e negou inimizade com o jogador.

 

“Ele é um ótimo jogador, ajudou a gente muito no ano passado. Começou quando teve oportunidade e jogou bem, fechou o ano lesionado. Quando voltou, um pouco fora de ritmo. Neste ano está readquirindo sua condição. O que faz com que ele não seja relacionado é ter oito estrangeiros” – explicou Ceni.

 

A questão é matemática. São oito estrangeiros para cinco vagas e três deles ficarão de fora da lista. Como ninguém está lesionado ou suspenso, ficam de fora os que precisam de melhor condicionamento, caso de Neves, e os que são poupados para a temporada longa, como foi o caso do zagueiro Arboleda.

 

O problema é que a ausência, passível de resposta, tem ares de caos nas redes sociais. Muita gente transformou a ausência de Gabriel Neves em entrevero com o treinador após um post não justificado do uruguaio em seu Instagram, tumultuando a Internet de bobagens. Assistir muito programa de fofoca e reality show fútil dá nisso. Foi preciso o treinador usar a pergunta para o devido esclarecimento.

 

Gabriel Neves é importante, assim como os outro sete jogadores estrangeiros do elenco. E pelo menos três deles não estarão relacionados por critérios variados, inclusive preferência do técnico.

 

É importante que alguns se acostumem com isso.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.