“Prefiro que venha”. Ceni explica por que o São Paulo decidiu trazer Galoppo

O técnico Rogério Ceni participou do programa Bola de Prata da ESPN e entre outros assuntos explicou a chegada de Giulianno Galoppo ao São Paulo no ano passado.

 

O técnico foi sincero ao dizer que preferia um jogador que atuasse em uma posição mais carente do elenco de 2022 mas, entre ter ou não o jogador, preferiu contar com o argentino.

 

“Eu não sei quanto custou o Galoppo, não sei qual parceria que foi feita, eu desconheço mesmo. O jogador foi mostrado antes para mim, o departamento de scout achou ele no Banfield e me mostrou. É um menino excepcional. Nós tínhamos necessidades em outras posições na época, aí eu perguntei se não dava para trazer outras opções, mas o patrocinador queria trazer esse jogador. Entre eu ter o jogador e não ter, eu prefiro que ele venha” – disse Rogério.

 

Destaque do Banfield e promessa do futebol argentino, Galoppo foi contratado por um ou por um pool de patrocinadores não revelados para o São Paulo e passou pelo aval do técnico. O meia marcou o gol da vitória do Tricolor em Araraquara.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.