Dupla Made In Cotia jogará junta a segunda divisão inglesa

É chegado o fim da janela de transferências Europeia. Fora da normalidade o São Paulo não negociou nenhum atleta formado em suas categorias de base nesse início de ano.

 

Mas não que isso signifique que o nome do Tricolor não está estampado nos principais jornais ao redor do mundo. Brenner já havia cogitado uma troca da MLS para a Inglaterra, até agora não ocorreu.

 

Mesmo assim o time inglês do Norwich decidiu refazer uma dupla “made in cotia”. Gabriel Sara que se transferiu no meio do ano passado deve ter interferência na pedida de atletas com passagem pelo São Paulo. Mesmo sem a confirmação da transferência de Brenner, outra dupla já está garantida para a temporada na Inglaterra.

 

Trata-se de Marquinhos, atleta que deixou o São Paulo para o Arsenal. Com poucas oportunidades no líder do “Inglesão” agora ficará emprestado ao Norwich até o fim da temporada.

 

 

— Estou muito feliz de chegar aqui no Norwich e estou muito ansioso para jogar o meu primeiro jogo. Aprendi muito nessa minha adaptação à Inglaterra. É totalmente diferente do Brasil. É mais intenso, mas estou me adaptando bem para ajudar o Norwich. Estou muito feliz por conhecer um novo clube, uma nova cultura, uma nova cidade — disse Marquinhos.

 

Com toda a certeza Sara pesou para a decisão de Marquinho e do Arsenal em emprestar o jogador para pegar rodagem na Inglaterra, a  dupla esteve junta no São Paulo no ano passado e em 2021. Tanto que os dois protagonizaram um vídeo muito bacana para anunciar a contratação.

 

 

Por se tratar de um empréstimo o São Paulo não ganhará nada com a negociação. Mas claro que ficará feliz em rever uma dupla formada em suas categorias de base.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários