O atacante Erison está no Brasil e muito perto de vestir a camisa do São Paulo FC. O contrato prevê empréstimo do jogador ao Tricolor até o final da temporada de 2023.
A negociação entre São Paulo e Botafogo, detentor dos direitos econômicos do jogador, gerou confusão nas redes sociais. O jornalista André Plihal esclareceu que o valor que seria pago ao clube carioca pelo empréstimo do atacante será abatido de antigas dívidas com o Tricolor por aquisição de jogadores nas gestões passadas, como foi o caso de Tchê Tchê.
Erison – SPFC. Atacante tem tudo “resolvido” com o tricolor, e – ao que tudo indica – será anunciado pelo novo clube ainda hoje. Empréstimo até dezembro, com valores descontados da dívida que o Botafogo tem com o SPFC. Pelo q foi apurado no RJ, quantia na casa dos 300 mil euros.
— André Plihal (@plihalespn) January 31, 2023
Vale mencionar o valor estimado determinado pelos cariocas pela cessão por empréstimo do atacante; na casa de 300 mil euros, algo em torno de um milhão e seiscentos mil reais.
O clube não comenta abertamente mas espera contar com Erison já na partida diante do Santo André, no estádio Bruno José Daniel. O atacante estava meio de temporada portuguesa e a expectativa é de estar bem fisicamente.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Diogo Batista
1 de fevereiro de 2023O SPFC vai sim pagar pelo emprestimo a quantia de 300 mil euros, algo em torno de um milhão e seiscentos mil reais. O fato de usar uma divida para quitar outra apenas significa que o SPFC vai deixar de receber esses um milhão e seiscentos mil reais.
Daniel Perrone
2 de fevereiro de 2023O problema é que essa divida dificilmente seria paga.