Devolve ai! São Paulo pede ao Coritiba para devolver lateral-direito que emprestou

A verdade é que ninguém imaginaria que as três opções de Ceni para a lateral-direita se lesionariam num período de tempo tão curto.

 

Moreira abriu a fila lesionando o joelho no fim de 2022, ainda não tem data para retorno. Igor Vinícius luta contra dores no púbis e Rafinha com uma entorse no tornozelo. Neste cenário apenas Orejuela está apto a jogo. Infelizmente o colombiano não vive boa fase e sua escalação tira a vaga de algum outro estrangeiro do eleno, seja Gabi Neves ou Galoppo.

 

Desta maneira o São Paulo foi obrigado a se arrepender de emprestar Nathan ao Coritiba no ano passado. Para piorar há uma clausula de opção de compra que permite que o Coritiba o compre por – apenas –  um milhão de dólares.

 

Há inclusive uma proposta do Tricolor para enviar algum outro jogador no lugar de Nathan. O Coritiba avalia a possibilidade mas não deverá aliviar para o São Paulo. O nome do atleta oferecido ainda não foi revelado.

 

Nathan foi titular em três dos seis jogos do Coritiba nesta temporada. Ele atuou em quatro neste ano e acumula 14 partidas pelo Coxa em sua passagem. Foi revelado nas categorias de base do São Paulo, está no clube desde 2019 e participou do título do Paulistão 2021 na equipe de Hernan Crespo.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários