Sasha pode ser a terceira aposta do ano para o ataque de Ceni. No inicio Calleri era o titular absoluto, com a lesão foram atrás do Erisson, também lesionado a opção no ataque foi Galoppo, que igualmente está no DM.
Para piorar, Pedrinho que poderia ser improvisado foi afastado após denuncias de agressão a sua ex-namorada.
É fato que o São Paulo precisa de um atacante até o Brasileirão, o gol que faltou contra o Água Santa não pode faltar contra grandes equipes com Galo, Fluminense, Flamengo ou Corinthians. Um empate contra esses times pode definir uma Libertadores ou até um livramento do rebaixamento lá no final. E esses pontos só virão com a bola na rede.
Segundo o site GOAL:
“O atacante Eduardo Sasha pode deixar o Atlético-MG em breve. São Paulo e Red Bull Bragantino despertaram interesse no atacante, além de Vasco e Bahia, ambos times de série A. O futuro de Eduardo Sasha deve ser definido nos próximos dias. O jogador tem contrato com o Galo até 31 de julho de 2024, e a saída para outro clube do futebol brasileiro pode ocorrer em breve.”
Se o novo atacante do São Paulo será Sasha ainda não sabemos. A minha visão sobre o atleta é de que nunca foi protagonista em lugar nenhum, com passagem por Santos, Internacional e Galo eu sempre vi o jogador como um bom reserva, nada mais que isso. Se a intenção do São Paulo for “tapar buraco” até a volta de Calleri e Galoppo, ele é o nome ideal.
Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter
Post aberto para comentários
(6) Comentários
CARLOS TAKEI
20 de março de 2023Tomara o Casares se conscientize que a reconstrução do SP depende de um vigoroso projeto de recriação inspirado nos conceitos de um clube empresa e alicerçado na reestruturação do atual modelo organizacional e na efetiva profissionalização do nosso futebol em todas as frentes. E poda contar, bastando que se disponhe e atue nesse sentido, com a competência e Sampaulinidade de um empresário de um calibre como o de um Abílio Diniz, por exemplo, capaz de se comprometer, assumir e dar rumos a criação e patrocínio da elaboração de uma empreitada nessa direção. Um projeto que abranja e enfrente todas as travas e embaraços como o carcomido sistema político administrativo com os seus conselhos e conselheiros. Que abarque e supere a indispensável segregação do futebol em relação ao clube social. Que contemple o saneamento das finanças. Que recoponhe o orçamento e o fluxo de caixa do nosso futebol. Que recupere a nossa capacidade de investimentos, na estrutura física e logística e também na montagem de elencos competitivos e vencedores. Que efetivamente integre o futebol profissional e todas as categorias da base, Barra Funda & Cotia. Que padronize a filosofia, os conceitos, o sistema e o modelo de jogo criando, adotando e aprimorando o DNA SPFC de jogar futebol. A ideia em princípio é uma iniciativa de viabilizar patrocinar a criação e formatação do PROJETO - Reconstrução do SPFC! Viabilizar recursos para acelerar o processo de implantação antecipando o saneamento das finanças possibilitando o encurtamento do prazo reconstrutivo, a cereja do bolo. Se transformar em SAF ou não será uma simples opção!
CARLOS TAKEI
20 de março de 2023Muita molecada revelada em Cotia vem saindo de graça ou sendo vendida a preço de banana, enquanto o sistema de baciadas inaugurado na era da centralização do poder iniciada nos tempos das gestões do nosso caudilho continuam a todo vapor: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/menon/2023/03/20/sao-paulo-30-contratacoes-em-30-meses.htm Sobre sistema e diretrizes de contratações JJ dizia: "um ou dois comenta ou indica algum jogador que interessa e a gente vai lá e contrata" (Dossiê SporTV - SPFC) Hoje por exemplo, temos mais elenco do que nos finanças suportam! Nossos dirigentes não ousam tentar dirigir o nosso futebol sem que o nosso mito os autorizem. Nosso coordenador não sabe e não consegue coordenar o nosso futebol. Nosso treinador e sua comissão técnica não conseguem transmitir suas ideias e conceitos e vivendo aos trancos e barrancos o desorientado elenco não sabe pra que lado correr. E o nosso mandatário a despeito de sua boa vontade sucumbe completamente a desorientação geral em que vivemos.
Ricardo
20 de março de 2023Para que gastar dinheiro? Usem as crias de Cotia, será que não tem nenhum moleque lá que sirva? Esse é mais um daqueles que tem empresário bom, pois não joga nada.
OZZMAIR
20 de março de 2023No que se refere à protagonismo, o SPFC ultimamente é um mero coadjuvante, ou seja, jogador certo no lugar certo, infelizmente....