São Paulo e Luan: negociação avança e deve ter desfecho positivo em breve

A negociação entre o São Paulo e Luan promete ter um desfecho nos próximos dias, com boa expectativa para a torcida do Tricolor que deseja a permanência da cria de Cotia.

 

Isso porque, segundo o jornalista André Hernan, o volante respondeu o clube com uma contra-proposta considerada dentro da realidade. Luan quer ser valorizado mas não equiparou valores de propostas extra-oficiais de clubes concorrentes. Isso é, para acertar novo vínculo com o Tricolor o jogador pediu luvas e salários menores do que ouviu de rivais.

 

Cabe aqui uma pequena história sobre a situação do jogador: recuperado da complicada lesão na coxa, Luan seria emprestado neste início ano para retornar ao seu físico ideal e voltar a focar apenas no futebol. O jogador resolveu permanecer para disputar posição, voltou a forma física ideal e provou em campo o valor que tem. A partir daí a situação mudou: Luan se valorizou em campo e, diante das sondagens pelo curto contrato, o São Paulo se viu obrigado a mudar a estratégia.

 

Um detalhe importante. Segundo Hernan, Luan tem dito a próximos que o dinheiro não pesa na renovação com o São Paulo. Mais um indício de um desfecho positivo e, agora com a contra-proposta em mãos, breve.

 

Com todas essas cartas na mesa, acredito na permanência de Luan com um novo contrato, provavelmente até 2027. Se isso acontecer, teremos um “bom” problema: o excesso de primeiros volantes. Além de Luan, o São Paulo conta com Méndez, Gabriel Neves e Pablo Maia para a posição e fatalmente um deles deverá ser negociado no meio do ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.