Veja quem é Gabriel Barros, meia-atacante ciscador e possível reforço do Tricolor

“Ciscador, de criação e uma boa investida do São Paulo.” Foi o que eu ouvi ao falar sobre Gabriel Ramos de quem o conhece.

 

Sabe-se que Ceni precisa de um atleta de velocidade que atue pelas pontas para ser o “amuleto” do segundo tempo, aquela que seria a vaga de Pedrinho, que dificilmente voltará a atuar pelo São Paulo.

 

Cria da base do Ituano Gabriel se profissionalizou em 2021, quando estava emprestado ao Flamengo. Mas só veio se destacar no ano passado (2022) com 35 jogos e seis gols, em uma campanha ótima do Ituano onde quase tirou a vaga do Vasco para a série A.

 

Neste Paulistão, Gabriel Barros atuou em 13 partidas, marcou um gol e deu uma assistência, ajudando a equipe de Itu a eliminar o Corinthians na arena e chegar as semifinais da competição.

 

Por ser canhoto pode atuar tanto na ponta direita trazendo velocidade e puxando para o meio para tentar a finalização ao melhor estilo Antony no Manchester ou até atuar no meio de campo e ajudar o time na criação ao estilo PH Ganso, canhoto e “maestro”.

 

Devido a esta polivalência outros clubes também se interessam pelo atleta. A disputa do Tricolor é com Santos e Fortaleza, além do Botafogo que quase acertou com o jogador em janeiro, sem sucesso.

 

A boa notícia é que outro atleta do Ituano está de chegada, trata-se do lateral-direito Raí Ramos, o que pode facilitar as conversas para a chegada do meia ao Tricolor.

 

O São Paulo precisa com urgência de um atleta nestas características, sem Pedrinho nós perdemos o elemento surpresa. Se tivéssemos Gabriel diante do Água Santa talvez a partida tivesse um desfecho diferente do 0x0.

Veja lances da carreira do atleta abaixo:

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários