Quem joga!? Dorival deveria poupar diante do Sport?

O São Paulo enfrenta o Sport, na quinta-feira (1), às 19h30, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil no Morumbi. A vitória na partida de ida por 2 x 0 deixa o Tricolor mais tranquilo em relação a classificação.

 

Na véspera da partida já haviam sido vendidos 42 mil ingressos, a expectativa é que ultrapasse os 50 mil torcedores no estádio. Aos que forem acompanhar de casa a transmissão será feita pelo serviço de streaming da Amazon Prime Vídeo.

 

Na escalação, Dorival pode surpreender e poupar alguns atletas. Arboleda voltou aos treinamentos após sentir um cansaço muscular justamente na partida de ida do confronto, é certeza que estará pelo menos no banco de reservas.

 

Já Nestor não deve ser nem relacionado e deve ser preservado pelo técnico Dorival Júnior pensando na partida do próximo domingo, diante do Grêmio, pelo Brasileirão.

 

Alexandre Pato ainda sem condições de jogo também não é opção para o treinador.

 

Uma provável equipe para quinta tem: Rafael, Rafinha, Beraldo, Diego Costa e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Marcos Paulo; Luciano e Calleri.

 

Tudo sobre escalações e pré-jogo você pode acompanhar no instagram  @Legado.Tricolor. e o pós-jogo e notas dos atletas aqui no blog logo após o apito final.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter