Ausente da segunda partida das oitavas de finais da Copa do Brasil por uma lesão, Vágner Love assistiu parte do jogo em um camarote no Morumbi, mas precisou sair do local após hostilização de alguns torcedores são-paulinos presentes nas cadeiras próximas do camarote.
Veja imagens captadas por torcedores que estavam no local:
Torcedores do São Paulo ficaram na bronca com Vagner Love, atacante ex-Corinthians e atualmente no Sport. pic.twitter.com/PNspb5GLJt
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) June 2, 2023
Essa atitude é condenável e tremendamente desrespeitosa. Até onde sei, o jogador estava assistindo o jogo sem nenhum tipo de provocação ao torcedor. Foi reconhecido e hostilizado de maneira gratuita por ter passagens pelos rivais da cidade.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Roberto Ribeiro
3 de junho de 2023Também concordo que seja reprovável a atitude do pessoal que hostilisou o Wagner Love, mas infelizmente era algo que poderia acontecer, para um cara que jogou nos maiores rivais do São Paulo, inclusive fez o gol do título em cima de nós no Paulista anos atrás, sem identificação nenhuma com o clube e ainda queria ir de camarote, e ainda estava jogando em um time que estava disputando um vaga nas quartas. As vezes o torcedor é passional demais e as vezes irracional em alguns momentos ainda mais depois de umas cervejas. Também não foi muito inteligente da parte dele querer estar ali conhecendo todo esse contexto. Por que ele não assistiu o jogo junto com da torcida do Sport. Teria evitado esse constrangimento.
DOMENICO
2 de junho de 2023idiotas estão espalhados por todas as torcidas, infelizmente!